sábado, 4 de setembro de 2010

Limpando a poeira

Um dia desses me perguntaram porque eu não posto mais aqui. Sinceramente, não faço a mínima ideia, já que praticamente todo dia me vem uma coisa legal de postar em um blog. Só que eu, de lesada ou preguiçosa, não posto. Vou tentar mudar, rs.


Mas enfim. Sabem uma coisa completamente aleatória que eu vi e me deu vontade de comentar? Um gatinho. É, o animal. Há pouco, meu pai me deixou em casa depois de eu sair com meus amigos e tinha um gatinho em frente minha casa, fuçando no lixo. Até me passou o medo que eu sempre tenho de gatos - trauminha básico de infância -, mas, sei lá, foi tão legal e aleatório ficar observando-o morder o saco e comer restos que eu preferi não saber de quê, enquanto minha mãe abria o portão. Ele então me notou e ficou me encarando e, ok, me tremi de medo, só que aí ele correu. 


Mas mal sabe ele que eu bem vi que quando eu já estava entrando, ele sorrateiramente estava voltando para o seu farto jantar.

3 comentários:

Tangerina disse...

HAHAH Ela voltou! ♥


(PS: aquele texto é para o Átila e não para o Cord. =B)

João "Johnny" Roberto disse...

Né? Odeio esse povo que passa uma temporada sem postar no blog... *hipócrita*

Gatos são seres Do Mal... '------'

Bianca Caroline Schweitzer disse...

gatos do lixo são algozes no level 99!
quando criança um desses gatinhos me deu um golpe na mão!
é, é... :)

ele pode voltar ao seu lixo ò_o e será uma ameaça maior que a cadela grande e preta