segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Coisinha aleatória

Então, né, talvez eu tenha coisas mais importantes para falar sobre, mas estou a fim de falar disso e é o que irei fazer. 

Toda vez que eu volto da prova na segunda, ou em algum outro momento - geralmente de noite -, eu me deparo com um enorme cachorrão preto na vila que eu ando para chegar à minha rua. Na verdade, cadelona. E ele... ela...
sempre vem até mim. A primeira vez eu quase tive um ataque do coração e fiquei pedindo 'Por favor, por favor, tira' pro dono, que a tirou, rindo. Mas o fato é que ela nunca faz nada. Na verdade, sei nem o que diabos ela quer comigo, porque só da tempo de ela me cheirar antes de o dono a tirar. Um dia desses, ouvi os filhos do dono a chamarem de Lolita quando eu estava passando e ela novamente veio até mim, antes de eles a tirarem. Por isso sei que é menina - o que acabou com todas as minhas ideias de ele ser o Sirius, é claro. Ham. Hoje não foi diferente, ela me viu já de longe e ficou com as orelhas em pé e me encarou até eu passar perto, mesmo com o dono a fazendo carinho. Ela só não veio até mim porque o dono não deixou.

E, sei lá, isso é muito louco, mas eu não queria sentir o medo que eu sempre sinto ao passar por ela. É legal imaginar que ela vem até mim porque me achou uma humana com cheiro bom ou coisa assim, mas eu sempre fico tensa e com medo de que ela... bem, que ela me morda. Mas, na verdade, eu queria mesmo é ter coragem de passar a mão na cabeça dela, rindo. 


Eu sempre quis ter um cachorro, talvez por isso a ideia de que uma cadela pareça gostar de mim me deixe feliz.


Só espero que ela não esteja, na verdade, me achando com a cara de um suculento bife o-o.

3 comentários:

Tangerina disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

SUCULENTO BIFE
DELICOSO CORPINHO

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

João "Johnny" Roberto disse...

Hahahahahahah!

Eu gosto de cachorros, mas eles não gostam de mim... *medo

Eu até que queria ter um, mas não sei se seria uma boa idéia. *coça o queixo*

Saki (Duende Junior) disse...

A menos que ela esteja comendo ou você esteja cheirando a comida, fica tranqüila (sim, ainda com trema). Não rola, mordida =)

Claro que eu não vou jurar porque sabe-se lá o que se passa pela cabeça de um canhorro, RERE XD