segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Resposta aos emails confusos da minha amada Tang

"Ok, ok, ok. Só não quero que você fuja. E se te incomoda tanto tua aparência ou o que os outros acham dela, por que se esconder ainda mais? Só vai piorar. Mude. Se sinta mudada. Deixe teu sentimento rolar, seja pelo Bruno ou quem for. Mas enfim. O que quero dizer é que... sei lá, cara, não da mais para tu ficar fugindo e se escondendo. No dia do aniversário do meu tio, tive que aguentar minha família dizendo que eu preciso de exercícios físicos, que eu estou sedentária, minha mãe vive falando que eu vou ficar enorme de gorda, que num sei o que e pans. O que eu fiz? Bem, eu tinha duas opções. A primeira era simplesmente não ligar e dizer que eu estava bem comigo mesma, mas acontece que eu não estou muito e se eu continuar sedentária aí é que eu não vou ficar bem mesmo. Então segui o conselho. Vou provavelmente fazer natação, que é algo legal, ou então dança ou então academia. É isso que eu quero te dizer: eu estou tentando mudar.
Se você mesma não está feliz consigo, qual o mal em fazer um esforcinho pra mudar? Não gosta do peso? Faz um exercício, nem que seja uma corrida em volta do prédio [rs]. Não gosta... sei lá, do... ah, sei lá, das espinhas? Tua mãe vive querendo te levar pra limpeza de pele e coisas assim, vai, não vai doer [eu acho]. Enfim, deu pra sacar. O que não dá é tu ficar se remoendo, triste, e não fazer nada para mudar. Não é tua mãe ou teu pai que vão te mudar. É você. Mas pode ter certeza que, se quiser ajuda, eles estarão lá e eu também."

E isso vale para qualquer pessoa que não esteja bem consigo mesma ♥

0 comentários: