domingo, 25 de julho de 2010

Parando no tempo

E aí bate aquela vontade de escutar a chuva caindo com um copo de chocolate quente na mão, alguma música indie ao fundo e o lençol com o cheiro da mãe cobrindo o corpo. Vem aquela sensação pós-maresia, com o barulho do mar ainda nos ouvidos. Um meio-sorriso vem aos lábios, mas para por aí. Os olhos se fecham por um segundo e já foi o bastante para relembrar daquele toque na pele. Aquela vozinha que te disse o final de semana inteiro que teria sido imensamente melhor se ele estivesse lá volta. E, sabe, vozinha? Eu sei. Eu realmente sei. As mãos tremendo, a cor vermelha das bochechas, o suor frio, as borboletas que não param de se agitar... É, eu sei.
O pior de tudo é saber que ele também sabe e que tudo daria certo, se...
E o 'se' é o que fode com tudo.


[voltando ao blog quando achei que tinha que voltar. Estou bastante aleatória hoje, então as explicações ficam para outro dia]

1 comentários:

Chibi Anne disse...

O 'Se' sempre fode com tudo. Também está na época do seu inferno astral, teté? Porque eu estou quase me jogando da ponte por culpa do meu. Estou gritando socorro aos quatro cantos, mas não quero a ajuda de ninguém. Só te queria do meu lado agora para falarmos bobagens e esquecermos dos problemas. Acho que preciso de você... Te amo.