sábado, 19 de junho de 2010

Pátria amada



Podem falar o que quiserem, mas eu tenho fé na seleção. O Dunga pode ser o que for, mas eu o acho um bom técnico. E, venhamos e convenhamos, repórter sabe ser chato. E eu sei que posso até estar falando besteira ou o que for, até por só acompanhar futebol na copa, mas eu torço sim pelo meu país. E acho uma puta falta de sacanagem esses que resolver torcer para o rival porque 'está na moda'. Chamem-me de besta, mas realmente quero que a Argentina perca. Maradona disse que o Pelé deveria ir para um museu e eu fico olhando para ele e me perguntando se ele se olha no espelho todos os dias. E nem chegamos na parte das drogas...
Ok, atrapalhei-me nas ideias. 
O fato é que eu torço sim para o Brasil. Mesmo que só na copa ou nas Olimpíadas ou na Liga de Vôlei (essa eu acompanho, rs). Eu amo meu país, ele estando uma droga ou não, e se ele tem a chance de mostrar que não é só matagal e macacos, mesmo que chutando uma bola, eu vou torcer por ela.
Podem me chamar de patriota, eu me orgulho. 


/Policarpo Quaresma feelings, principalmente após ler a fic da Abra.


(Patriotismos à parte, alguém mais também adora acompanhar a Central da Copa por, além de outras coisas, o Tiago ser o apresentador? =B)

4 comentários:

Tangerina disse...

Andou lendo o Resgitro, não foi? :DDDD

Eu também. Não só torcer pelos hermanos é #FAIL. Qualquer um que não seja o Brasil... u_ú

Que bom que você está sendo invadida pelo patriotismo. ♥

Não existe país melhor que esse aqui, não, não, não.

(aliás, eu acho o Tiago uma graça, mas é o Tadeu que me faz rir mais. Q)

Sunrise disse...

Amo quando as pessoas são assim tão patriotas ♥

(Acho que o mais importante é que só na Copa o povo brasileiro parece se unir. Mas mesmo assim é bom)

E depois de ontem, quem não bota fé na seleção que o Dunga fez, se mata. -s

Lila Rodrigues disse...

O Tiago é um lindo (Y)

Mas concordo com a Morg, o Tadeu é um engraçadinho muito charmoso *-*

Eu me revolto com as barangas da minha academia, que só acompanham futebol na época da Copa e acham que sabem o que falar de futebol. Criticando o Dunga, meu! Se lascar.

- E todas elas são feiosas acabadas.
HUAUHAUHAUHHUAHU'

Patriotismo é lindo. (H)

'Verás que um filho teu não foge à luta.'

Bianca Caroline Schweitzer disse...

aqui o único comentário do contra, mas não se preocupe, não vou dizer que quero ver uma final eslováquia versus eslovénia, haha :S

eu só vejo o time brasileiro ali de nome. tudo pára para você ver o jogo do Brasil, tudo mesmo, mas o que está sendo mega-promovido não é o Brasil escondido dentro desse país (não falo do povo, tudo bem com o brasil-descendência-de-algo, mas me refiro a cultura).
aquele mesmo Brasil para os gringos (carnaval, floresta, futebol, mulher bunduda e tal) vai continuar como exemplo.
eu disse que é um comentário do contra, mas isso não está certo. eu não me importo com o ganhador da copa pelo que disse e só.