segunda-feira, 14 de junho de 2010

A bendita vuvuzela

Que é legal ver os africanos demonstrarem todo o seu amor pela copa em um sopro, é. Eles estão na casa deles, tem todo o direito de se divertirem. Mas eu fico pensando: se eu, que fico humildemente assistindo a copa pela tv, fico com dor de cabeça por causa delas, imagine a pobre menininha que foi assistir o jogo com o pai ou o pobre goleiro que tem ter o máximo de concentração no jogo...
Sei lá, numa jogada legal ou num gol, vuvuzela à vontade. Mas passar os fucking 90 minutos (ou mais) de jogo soprando isso? Eu fico pensando se os tímpanos deles próprios não explodem o-o. O pior é que os estrangeiros deram trela, acharam legal. Agora, estão se lascando. 
O que mais me impressiona é o fôlego deles, eu tinha desmaiado no primeiro sopro.
Mas o ponto que estou querendo chegar é: proibir a vuvuzela só iria lascar a Fifa, mas uma regrinha de uso aqui ou ali caíria bem. Ou isso, ou boa parte do mundo volta sem tímpanos para casa.
Sinceramente, nunca mais reclamo de um apito na minha vida.

2 comentários:

Schneewittchen disse...

Essa regra também vale para irmãos pequenos dentro de casa, que acham que qualquer coisa é motivo para soprar todo o ar da terra nessa droga? Só para saber, ou então terei de te chamar para cometer um assassinato básico.
QUAL FOI DE SOPRAR AQUELA DROGA FERRADA NO MEU OUVIDO?

Hide and Seek disse...

HHAHAHAHHAHAHAHA, legal é que quem ficava soprando essas coisas barulhentas quando eu tava assistindo o jogo era meu tio de trinta anos, e não eu -q

O som das vuvuzelas já virou trilha sonora da copa, fatão.