quinta-feira, 7 de abril de 2011

Blablabla

Sabe, ontem eu tava lendo umas coisas em um fórum de HP que eu participo (6v lindo e divo) e estava vendo um projeto que rolou por lá, super legal e pans. Mas, é claro, que eu estava principalmente atrás do barraco que rolou por lá. Crucifiquem-me. Voltando a falar sério, deu pra perceber que, no fim, acabou sendo apenas um banho de água fria em algo que estava sendo aparentemente divertido. O que vem para o que eu realmente quero falar:
Por que, diabos, as pessoas reclamam tanto? E quando eu digo pessoas, eu digo todo mundo. Eu, meus amigos, familiares, pessoas aleatórias, o Garfield. Ham. Não, é sério. Às vezes está simplesmente tudo bem, divertido, ou apenas normal e alguém sempre arranja algo para reclamar. Sempre rola alguém ficar de mimimi. Claro, tem os casos em que a pessoa realmente está incomodada com tal fato, mas em 99,9% das vezes é porque está afim. E por afim, quero dizer entediada, revoltada, quer chamar atenção, ou então acha que está realmente incomodada. Mas, no fim, descobre que nem ao menos está satisfeito por ter causado, porque, na verdade, não importava
Não sei se tem algum estudo sobre isso, mas realmente deveria ter. O mundo seria um mundo melhor sem tanta reclamação. Sério. Pode passar sua vida toda na sua cabeça e eu tenho certeza que vai achar um momento em que vai pensar 'Putz, como eu fui chata' e pode ver que foi em um momento que estava reclamando por nada. 
Sei lá, até eu estou me achando reclamona agora escrevendo esse post. E sim, estou entediada. Crucifiquem-me (2). 
Vou começar a entrar em uma nova percepção de vida e ver se paro de reclamar tanto. Todo mundo junto para um mundo menos chato, yay ♥.
... já disse que estou entediada? 




PS: Cord, quando eu te chamo de reclamão é só uma forma carinhosa de implicar contigo. Existem pessoas dezenas de bilhões de vezes piores. Você é um fofo. ♥

3 comentários:

Tangerina disse...

tenho MESMO que parar com a mania de achar que todos os teus post reclamando de coisas ruins são para mim. traumas do passado. q

Kerol Sousa disse...

O Garfield é uma pessoa? ta eu entendi a parte do todo mundo (hihihi) so pra frescar mesmo, mulher, mas é verdade são reclamações e besteiras que todo mundo fala só pq acha que está incomodando, temos que aprender que se nos incomoda não devemos ver, voltar, ouvir, tipo pare se lhe incomoda vá embora em paz, algo do tipo, nao soube me expressar bem... enfim é isso

Hide and Seek disse...

Que droga, eu nem tenho que reclamar desse post =(

Hahahahhaa, brincadeira XD beijos, teté.