quinta-feira, 28 de abril de 2011

Aliança

Aqui


Porque eu gosto de ter amigos. Porque eu gosto de falar com eles, rir com eles, brigar com eles, chorar com eles, ser eles. Porque é tão, tão bom estar com eles. Eles são o meu namorado. E mesmo se tu tivesse um, perdê-los iria doer muito mais do que perder o tal namorado. Eles são o meu porto-seguro. Eles são o meu clichê. E quando vem aquela história de que na faculdade todo mundo vai se separar, algo dói em mim. Dói muito. Porque eu não quero, não quero mesmo. Nem que eu me torne a pessoa chata do passado que vive ligando e não se tocando que não querem mais falar com ela. Mas eu quero vê-los. Quero abraçá-los, apertá-los, dizer que eles são meus. Eu quero ser possessiva com eles para sempre. Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Até que a morte nos separe.


Porque eles são o meu casamento.

2 comentários:

Tangerina disse...

until the very end. ♥

Gabriela disse...

Eu só queria deixar um recado pra posteridade, certo. Porque mesmo que a gente venha a se afastar muito, por vários motivos, eu quero que você continue insistindo em mim, na nossa amizade, ligando, mandando mensagens, aparecendo de supetão na minha casa, sei lá. Que você não desista de mim, porque eu não vou desistir de você. Nossa amizade é mais recente do que outras que tu tem, tipo, de anos e anos, e a gente tá mais distante porque enfim, eu tô enlouquecendo no terceiro ano, mas você deve saber, depois desse tempinho, que tu és, pequena, muito importante pra mim. Então não desista de mim. Eu não vou desistir de nós. Um beijo grande.