sexta-feira, 2 de abril de 2010

Oh, gosh

1 - Escolha uma música qualquer do seu computador (como nosso idioma é o português, o resultado é mais legal se escolhermos uma música nesse idioma)
2 - Procure as quatro primeiras estrofes da música (ou o refrão) na Internet
3 - Vá para o tradutor do Google e traduza a letra para o alemão
4 - Pegue a letra em alemão e traduza para o crioulo haitiano
5 - Pegue a letra em haitiano e traduza para o japonês
6 - Pegue a letra em japonês e traduza para o português
7 - Poste a nova letra da música em português, e em seguida a original.

A nova música:

Eu estava na escola e completar a bola todo o meu amor
Alguns professores fazer um teste e seu sexo
Comprometida com a loucura tão curto quanto um sonho bom
Eu aprendi a verdade, se você quiser se esconder, ele protege-lo de solidão

A original:

Te pego na escola e encho a tua bola com todo o meu amor
Te levo pra festa e testo o teu sexo com ar de professor
Faço promessas malucas tão curtas quanto um sonho bom
Se eu te escondo a verdade, baby, é pra te proteger da solidão
(Cazuza)

EPIC FAIL

Peguei daqui


0 comentários: