sexta-feira, 9 de abril de 2010

Só faltava a chuva

E eu nem sei, eu nem sei. É tanta coisa complicada para se pensar que talvez só se compliquem mais quando a gente vai tentar resolver. E vem aquela confusão já tão conhecida, mas que parece ainda mais densa. Chega um ponto que jogar tudo para o alto não resolve mais. Ignorar muito menos. Pensar racionalmente, pensar emocionalmente... nada parece resolver. Só que chega um ponto em que você começa a se perguntar qual era o problema mesmo e você volta a sabar qual é quando já foi quase completamente engolido pela bola de neve que acabou criando. As palavras ficam confusas e se pergunta quando tudo isso já fez sentido. E não da para saber. Não da. Porque acho que já me perdi e estou esquecendo como voltar. E... nem sei, talvez já tenha desistido de procurar o caminho certo e me perco mais. É estranho, mas certo. Ultimamente, bom mesmo é deixar a água do chuveiro escorrer pelos meus olhos fechados. Assim esqueço que deveria estar fazendo algum sentido. Mas sentido eu nem faço para mim mesma. E eu nem sei. Nem sei.

E nem estou de TPM...

0 comentários: