sábado, 30 de outubro de 2010

Vórtice

E o coração acelera! E volta ao normal. Acelera! Volta ao normal. Acelera! E tudo vira um ciclo de nervosismo e estranhamento e ansiedade e acaba em um bolo louco que ninguém consegue entender. Eu mesma já mal sei do que estou falando, porque comecei a falar da ansiedade anterior a uma peça que irei fazer, mas já ficou parecida demais com o que eu sinto na presença de... bem, de. E definitivamente não quero entrar muito na onda desse 'de', chega disso para mim. Ok, ok, eu sempre falo isso, mas é que eu já estou realmente me cansando de sorrir, esperar e sorrir e esperar e achar que vai dar e o sorriso murchar e tudo dar errado. 
Sei lá, cara, na quarta série eu não tinha que me preocupar com isso. Eu era a stalkiada, não a stalker. E bastava eu ser eu, sem precisar ser a lourinha patricinha de filmes americanos para isso. Pena que quando se está na quarta série, dar as mãos é o bastante para seu rosto explodir de vermelho.
Sei que tem gente com muito mais direito de dizer isso que eu, mas... cansei de ser a stalker. Assim, não me importaria se desse uma variada. Só dessa vez.

Blá, é só um turbilhão de um monte de coisas.

2 comentários:

João "Johnny" Roberto disse...

*sorriso*

Go, pequena padawan! -QQQ

Bianca Caroline Schweitzer disse...

é só fingir ter caspa e... ou não...

nham, nham, rosquinhas