domingo, 24 de outubro de 2010

Aleatoriedade crítica

Sabe, eu tenho trilhares de postagens para o blog na minha cabeça, só não sei porque não posto... Sei lá, sempre eu tenho algo pra fazer, ou tenho preguiça, ou seilaoquê. É estranho. Eu queria comentar sobre ter visto quatro das minhas bandas brasileiras preferidas ao vivo e como meu coração acelerou, como eu ri, como fiquei feliz, mas o post se perdeu. O sentimento não, é claro. E, sei lá, eu tinha alguma coisa mais interessante pra dizer, mas me fugiu...

Acho que vou criar um meme musical, só pra arranjar o que fazer mesmo. 


So please please please

Let me, let me, let me
Let me get what I want


É da trilha sonora de 500 Dias Com Ela. É tão linda e ao mesmo tempo da vontade de dormir ou escrever.
É, é isso. Vou ficar falando sobre o que eu sinto com relação a algumas músicas quando não tiver nada para fazer ou dizer. Se bem que eu deveria estar escrevendo uma fanfic agora mesmo... crap.

É, é isso. Não me matem ♥.

2 comentários:

Kerol Sousa disse...

hey, hey teddy.
mulher é assim mesmo, tipo as vezes a gente quer tanto fazer uma coisa, e acabam surgindo outras mil coisas pra fazer e nao da tempo de nada né. Normal vivo isso o tempo todo, é só ter calma, colocar as ideias no lugar e enfim dará tudo certo.
beijos da Kel.

Hide and Seek disse...

Você é que é a assassina, Teddy XD

Fale do que quiser, o blog é seu.

(Entre no msn) ♥

(Sim, é o Cordeiro. Não é a Morgana.)