segunda-feira, 31 de maio de 2010

Dia-a-dia

Eu gosto de me imaginar em um seriado, sabe? Na verdade, eu e meus amigos até já "criamos" um. Aí fico pensando se na parte em que sou que apareço não é a que tem mais risadas e falas do tipo 'Putz, coitada'. Sabe aquelas coisas que parecem acontecer só com você? Pois é.

Hoje não fui para a aula. Noite anterior foi muito aloka para eu pensar em ir. Quem sabe um dia eu fale disso. De qualquer forma, esqueci que estava com o trabalho de português, que era para hoje, de uma menina lá da minha sala. Então eis que a fulana me liga desesperada para eu levar o trabalho para o colégio para ela entregar ao professor, porque, segundo ela, ele não iria receber depois.

Morar perto do colégio é fogo.

Então, mesmo tentando barganhar, acabei resolvendo ir de uma vez entregar o trabalho dela e o meu. Quando cheguei no colégio e mostrei ao professor, ele mal olhou o trabalho e disse que tinha escolhido por números e que nem o dela, nem o meu, tinham sido chamados. Ou seja? Inútil.

Mas, vá lá, minha consciência estava mais limpa. Fui calmamente voltar para casa, quando começou a chover. Na pressa, esqueci que choveu e manhã inteira e esqueci o guarda-chuva. Mas, ah, besteira, só uma chuvinha leve. Antes que eu chegasse na esquina ela já tinha engrossado o bastante para deixar meu cabelo encharcado, meu caderno molhado e eu nem queria pensar no meu celular no bolso.

Quando cheguei em casa, eu era só uma poça de água. Seria divertido, se eu não estivesse com meu bendito caderno e meu bendito celular. Fato que uma mulher na rua fez questão de lembrar ao dizer "A bichinha, molhou o caderno todinho...". Junte isso a uns espirros por conta da minha falta de anticorpos e fica uma beleza.


Ah, devo lembrar que de noite teve prova de Física? Pois é.

(Só constando: a prova até que foi legal. Só resta os professores serem pessoas bondosas e simpáticas. Um deles gosta de Beatles e Startrek, talvez eu tenha salvação)

2 comentários:

Schneewittchen disse...

Porque só agora a besta aqui lembrou que lê o seu blog com um fanatismo religioso e que nunca se deu ao trabalho de seguir ou comentar. Mate-me, Lady Murder, eu mereço. 8D
Enfim. Eu sei muito bem como você se sente, se minha vida fosse um seriado ele seria algo próximo à uma novela mexicana de muita baixa qualidade, então não se preocupe, você não está sozinha. E se seu professor de física for como meu professor de química fanático por Star Wars você vai sobreviver. E sinto muito pelo celular, tente se consolar lembrando que o meu está arranhado e tendo surtos emos.
E é isso, não sou boa com comentários. haha
Beijinhos! 8D

Lila Rodrigues disse...

Professor de física... Beatles e Startrek... é o Douglas? HUAUHAHUAHUUHAUHUHAUH'

Enfim, se for ele é um anjinho simpático, alguns alegam que simpático demais, mas isso não vem ao caso.

Tudo despeito. Sinto pelo celular e pelo caderno, mas eu gosto de banho de chuva.