sábado, 29 de maio de 2010

Ai, ai, ai


E veio aquele professor que todos falavam bem. Eu pensando que ele só fazia graça. Ele sabendo que ia fazer história. E fez. Só de entrar vestido de Chaplin ele já fez. Ele da aulas des história. Disseram que ia dar aula de motivação. Na palestra? Aula de vida.

E eu fiquei pensando, sabe? Tipo, o que eu penso que estou fazendo, afinal? Ele apontou os 10 passos para o fracasso e eu odiei ter me identificado com alguns. E... minha nossa, o que estou fazendo? Eu falo de fazer medicina, de ser uma grande médica, que é o meu grande sonho... Mas o que eu estou fazendo para isso se tornar realidade? Porra nenhuma. O vestibular pode ter o erro que tiver, mas ainda sim vai decidir minha vida. Ainda sim vai garantir o meu sonho. Eu. Tenho. Que. Tomar. Um. Rumo. Na. Minha. Vida. Mas por que é tão difícil de eu perceber isso? Porra, eu tenho que estudar. Tenho que enfiar química de uma vez por todas na cabeça. Tenho que acertar todas as questões de física. Tenho que aprender toda a matéria de biologia. Tenho que acertar todos os cálculos de matématica. Tenho... Tenho... Tenho... Tenho que prestar mais atenção no que faço. Os meus maiores erroa são por minha falta de atenção. E eu não quero acabar assim.

Sabe o que percebi? Percebi que estava desistindo. Desistindo sem saber. Até mesmo sem querer. Mas eu não quero, não quero. Eu posso fazer isso, sei que posso. Eu quero. Eu posso. O professor falou que há algo na gente que a gente não pode ver. E eu quero acreditar nisso. É o meu fiapinho de esperança agora, porra.

Não da mais para ficar sentada feito uma idiota. Não da mais para querer sair toda vez que me chamarem. Não da mais para ficar só sentada na frente do computador. Não da mais para dormir. Não da mais. Se eu quero o que quero, tenho que... como é que dizem? Lutar. Caramba, o que eu estava fazendo? Não quero fazer mais. Acho que... é, quero mudar. É.

Ah, sei lá.

1 comentários:

Hide and Seek disse...

É isso aí, Teddy. É isso que tu tinha que perceber, e é isso que tu tem que tornar realidade.

E você sabe que todos nós te amamos tanto que vamos te apoiar sempre, mesmo que você não saia tanto com a gente, blablablá; afinal, tu tá perseguindo o teu sonho.

É isso aí, Teddy. Lutar.

E pode contar comigo pra que quer que seja.